dupla sertaneja formada pelos irmãos Fabio e Guilherme sofreu um acidente de carro na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, no interior de São Paulo. O carro em que estavam os músicos invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão. Os irmãos morreram no local após a colisão, mas o motorista do caminhão não se feriu.
Nascidos em Minas Gerais, Fábio e Guilherme se mudaram para Ribeirão Preto (SP) com os pais há quatro anos, por causa da logística dos shows. 
Honda Civic ficou completamente destruído ao bater de frente com carreta em Batatais, SP — Foto: José Augusto Júnior/EPTV
No Instagram, um amigo da dupla lamentou a morte e informou detalhes do velório e enterro. “É com muito pesar que informamos sobre o falecimento dos nossos grandes amigos Fabio e Guilherme. Tal situação nos pegou de surpresa e os levou de nós repentinamente”, escreveu João Agripino. Em outra publicação, o cantor e compositor Abel Martins disse: “Sem palavras para expressar a tristeza que estou sentindo em saber dessa notícia. A gente que sábado estava junto cantando, conversamos tanta coisa e hoje uma notícia dessas”.
Acidente na Rodovia Altino Arantes deixa dois mortos em Batatais, SP — Foto: José Augusto Júnior/EPTV
O velório será realizado nesta segunda-feira, 22, na Avenida da Saudade, 247, em Passos, cidade no interior de Minas Gerais onde os irmãos nasceram. O enterro será realizado no mesmo local, às 20h.
A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
Fabio e Guilherme começaram a carreira em 2009, ficando conhecidos como os “gordinhos”. A música de maior sucesso é Toalhinha, lançada em novembro de 2016 no YouTube e que possui mais de 50 mil visualizações.